terça-feira, 31 de março de 2009

:D

Sou todo sorrisos. Sorriso é a máscara mais habitual pra mim. O sorriso da conivência, da falsa aceitação, do sarcasmo e do infortúnio alheio que me divertem ou que me espantam. É mais fácil dizer as coisas com um sorriso e aceitar as coisas com um. Celebro, pois, minha cara de pau e minha sem-vergonhice, que faz suas malas. Um beijo pro sorriso, goodbye, so long.


            Decidi ser um pouquinho mais íntegro, e parar de abrir mão, de fazer emendas em minha moral. Deixar a conivência, a falsa aceitação, o sarcasmo e o infortúnio alheio de lado, ou tratá-los com a seriedade que merecem.


            Tenho vivido a serviço das paixões, num domínio fascinante. Deixei-me ser levado em correntezas estranhas, pra lagos distantes, por vezes sem saber como voltar, por vezes me maravilhando com outros córregos na seqüência. Decidi fechar a cara. Decidi dizer não. Decidi abrir mão dos sorrisos e da leviandade, das paixões e da crueldade acerca delas. Decidi ser mais sincero, e não emoldurar essa sinceridade bruta num sorriso lapidado. 


Freedom comes when you learn to let go
Creation comes when you learn to say no

Nenhum comentário:

Postar um comentário